- Tahgarelando com Tatah Lira.: Trabalhada no truque!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Trabalhada no truque!

Olá Tahgarelas! Como vocês sabem, não tenho problemas com meu corpo, mas, assim como toda mulher, tenho aqueles dias em que me olho e não me satisfaço com minha aparência. Sei também que muitas moças que estão acima do peso, não lidam muito bem com isso e procuram truques para esconder os quilinhos a mais. E foi nisso tudo que eu pensei quando me vi nesse vestido!
O fundo preto da estampa e as flores não muito grandes causam a impressão de que se está mais magra. Além disso, a modelagem do vestido acompanha o corpo sem marcar e também sem deixar "muito pano" sobrando, o que ajuda a alongar a silhueta e ainda as mangas ajudam a disfarçar as gordurinhas dos braços. A cintura marcada e a saia fit and flare conferem  mais charme e feminilidade a produção. 
A tendência da estampa floral sobre o fundo preto vem dos anos 90 e a base escura realça ainda mais as cores vibrantes das flores. Para completar o look, escolhi essa bolsa vermelha, com uma padronagem geométrica, mas que não "briga" com a estampa do vestido devido a coordenação das cores da estampa e do acessório.
Foto com as amigas lindas e magras, só para mostrar a vocês como o truque funciona super bem!

Looks: Loja Dunni 

Um comentário:

Nathaly Melo disse...

Lindo esse vestido, amiga!
Beijos!

http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/