- Tahgarelando com Tatah Lira.: Para se inspirar: modelos plus size

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Para se inspirar: modelos plus size


Olá Tahgarelas! Não sei se vocês sabem, mas além de estudante e blogueira também sou modelo (plus size, claro!). Sabe? Esse era um sonho que eu tinha desde...SEMPRE! Não me lembro em nenhum momento da vida que eu não fosse COMPLETAMENTE apaixonada por moda! Então tudo o que eu mais queria era ser modelo. Só que por estar sempre acima do peso e abaixo da altura "mínima" para ser modelo (1m70), passei grande parte da vida ouvindo que eu não conseguiria isso nunca. Mas, cá estou eu, caras colegas, para lhes falar que eu já desfilei umas vezes e tirei umas tantas fotos, realizei meu sonho e você também pode! Vou mostrar meu top 3 das modelos plus size que me inspiram. 

Tess Munster

Candice Huffine

Flúvia Lacerda


Nenhum comentário: