- Tahgarelando com Tatah Lira.: Moda plus size em Maceió

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Moda plus size em Maceió


Oi Tahgarelas! Acho que assim como eu, todo mundo que está acima do peso tem ou já teve, em algum momento, dificuldades para encontrar roupas legais, que valorizem nosso corpo e nos deixem gatas.  Porque, em geral, para as mais cheinhas o que se tem são simplesmente roupas que "escondam as gordurinhas"...e eu não sei vocês, mas eu quero mais é valorizar cada curva do meu corpo. Pensando nisso, hoje eu venho apresentar a vocês a loja Stampas Plus Size. Como o próprio nome já mostra, ela é especializada para o público plus size, trazendo roupas lindas nos manequins do 44 ao 54, atendendo os segmentos casual, festa e praia, ou seja, tem roupas para todas as ocasiões! Vou mostrar algumas propostas de looks focadas nesse verão, quente, quente, quente que estamos vivendo! 


Look 1: "Combo" básico do verão
Gente, não consigo pensar em um "combo" mais verão que short + ombro caído! Não sei o que faria nos meus dias de calor se não fosse essa combinação. Quem me conhece sabe que eu não tenho habilidade para ser básica, preciso sempre ter algo diferenciado nas minhas produções, que nesse caso, é o short estampado. Como eu já falei em posts anteriores, as peças estampadas costumam chamar atenção para o local em que ela está sendo usada, então, como adoro valorizar as minhas pernas, o shortinho foi escolhido para cumprir esse papel! 


Look 2: Causando inveja ao sol
Se tem uma coisa que eu ADORO no verão é poder me jogar sem medo nas cores fortes. No look acima, as cores escolhidas foram amarelo e laranja, porque não há um verão que elas não sejam tendência, afinal de contas, são as cores do sol. Achei essa produção com cara de passeio de domingo, colorida, leve, fresca e confortável, como deve ser para aguentar nosso calorããããão! 


Look 3: 1 vestido e 1001 utilidades
Tahgarelas, esse vestido foi amor a primeira vista! Olhei e vi um universo de possibilidades para ele. Dá pra colocar um saltão e ir pra uma balada a noite, da pra colocar uma rasteirinha e bater perna com ele de dia, dá pra colocar chinelos e ir pular carnaval na rua, como não amar? Ele é bem levinho, o tecido é maravilhoso, não esquenta! Segue a tendência ciganinha (eu tô amando deixar os ombros de fora!) e tem uma estampa bem interessante que mistura o étnico e o floral, tendo como resultado um mix maravilhoso!


Look 4: Está faltando 1 grau, 1 grau, 1 grau pro meu corpo pegar fogo
As prévias de carnaval estão batendo na porta e trouxe esse look colorido, alegre e fresquinho (que segue meu combo de verão, que falei ali em cima!) como uma sugestão. O Short é amarelo atrás e tem estampa étnica colorida na frente, a blusa é de um rosa lindo e deixa o ombro de fora, sem falar que tem um decote nas costas, pra refrescar ainda mais, porque né? Carnaval é pra pular MUITO! O maxi colar super colorido vem para incrementar ainda mais o visual (esse é bem levinho, para não incomodar na hora de curtir a festa). É só trocar o salto por uma rasteira e ir linda para a folia! 


Look 5: Hot, hot, hot
Esse é para as mais ousadas calorentas, como eu! Aproveitando que as festas de carnaval aqui são na praia, porque não colocar um biquíni? Se o calor bater forte é só ir direto pra água! Para compor o look escolhi uma mini saia jeans (de cintura alta, pra manter tudo no lugar na hora de pular e dançar hahaha), um biquíni verde liso e uma blusa floral (que na verdade é uma camisa, dá até para ir trabalhar com ela) amarrada com um nózinho, para dar um charme a mais no look! Ou seja, dá para usar todas essas peças mesmo sem ser carnaval, de diversos outros modos e ocasiões.

Para conferir esses e outros looks é só passar na loja Stampas que fica na Av Alvaro Otaciílio, 3731 - JTR Empresarial, Ed. Espanha, Loja 03 - Bairro Jatiuca. Vale a pena também acompanhar no facebook e no instagram @stampas_plussize. Mais informações no telefone 3325-3547.

4 comentários:

Nathaly Melo disse...

Arrasou, amiga! Looks lindos que te deixou mais linda ainda!
Beijos.

Tatah Lira disse...

Obrigada amiga!! <3

Gabriela Braga disse...

Arrasou nos look's muito top!
Adorei o primeiro shortinho ^^

http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

Tatah Lira disse...

Obrigada Gabriela! Os looks lá são mesmo lindos! :*