- Tahgarelando com Tatah Lira.: Conhecendo a blogueira

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conhecendo a blogueira

Oi tahgarelas! Minha amiga Nah do Quem casa quer casa (que também faz parte do 6 on 6) me convidou a participar dessa brincadeira, para vocês me conhecerem um pouco melhor. Primeiro eu devo falar 11 coisas sobre mim (resolvi ilustrar dessa vez! kkkkkkk) e depois responder 11 perguntas que ela fez. Eu já fiz isso em outros momentos no blog, se quiserem comparar vocês podem ver aqui e aqui, se mudou algo! hahaha

11 coisas sobre mim:

1. Nunca terei tantos sapatos quanto gostaria.

2. Estou aprendendo a ficar sozinha.

3. AMO mudar de visual! 
Isso tudo só ano passado!

4. Ser ruiva foi a realização de um sonho! *-*

5.  Apaixonada por batons! 

6. (QUASE) Sempre conectada! 

7. Não consigo estudar sem marca-texto. 

8. Tenho amigos que estão na minha vida a mais de 10 anos.


9. Gosto demais de trabalhar como modelo, seja desfilando ou fotografando.

10. Estou fazendo o "pote da felicidade". (O meu não tem estrelas, porque eu sou péssima em fazer essas coisas!)

11. Adoro revelar fotos! 

E agora as perguntas da Nah:
1. Quantos anos você tem?
21 anos.
 
2. De onde você é?
De Recife, mas moro em Maceió.
 
3. O que faz da vida?
Sou estudante de nutrição, blogger e modelo plus size.

4. Um hobby:
Moda
 
5. Comida preferida?
Bolo

6. Uma qualidade:
Carinhosa

7. Música do momento?
Não consigo escolher uma só! kkkkkkkkkkk

8. Por que fez o blog?
Amo moda, maquiagem, fotos e escrever, então o blog veio para reunir tudo isso, além de para ajudar as moças GG (Gatas Gostosas) a ousarem mais nas produções. Porque eu CANSEI de ouvir que gordinha não pode usar isso ou aquilo por causa do tipo físico, estou aqui para dizer e mostrar que dá para ser estilosa vestindo qualquer tamanho. 

9. Como escolheu o nome do blog?
Falar demais é um traço forte da minha personalidade então eu já escutei muito que sou uma TAGARELA! Juntei isso ao meu apelido (Tatah) e aí ficou Tahgarela.

10.  Post preferido do seu blog?
http://tahgarela.blogspot.com.br/2014/01/mais-amor-proprio-por-favor.html

11. Um sonho:
Me formar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo blogger! (: /Shislany.

Nathaly Melo disse...

Adorei as respostas, amiga! :)
Beijos!!