- Tahgarelando com Tatah Lira.: Antecipando o inverno

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Antecipando o inverno


O verão ainda não acabou, o carnaval nem passou e lá venho eu falar de inverno! Pode isso? kkkkkkk Mas eu explico! Tudo bem que eu adoro o colorido que o verão traz para as nossas vidas, mas, sou apaixonada mesmo, pelo estilo rocker! E entra ano, sai ano, as coleções outono-inverno sempre trazem roupas com uma forte pegada rock, seja pelas cores, tecidos, estampas ou por tudo isso junto!
 
Como aqui no nordeste é calor o ano inteiro, não tem nenhum problema em deixar as perninhas de fora (ADORO!), mas quem mora em lugares que faz frio, o look combina com meia-calça também. De todas as produções que eu fiz para o blog, essa foi a que eu mais gostei!

Look: Loja Dunni
Fotos: Karla Acioli

Nenhum comentário: