- Tahgarelando com Tatah Lira.: Meme

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meme

Eu adoro essas brincadeirinhas de blogueiras, a gente acaba conhecendo mais os gostos umas das outras e tudo mais. Fui indicada para esse Meme pela querida Mylla do Hey, London! Vamos ao "desafio". (Mesmo que eu esteja muito um pouco atrasada)

Regras: - Divulgar quem passou o meme.
            - Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta. 
            - Passar o meme para 10 pessoas e notificá-las. (essa parte eu não vou fazer :X)

Eu não consegui estabelecer uma ordem, então vou postando o que vier na minha cabeça, na ordem que vier. :)
Uma das coisas que eu mais gosto na vida, é estar com a minha família, quando estou com eles eu estou em paz, parece que nada de ruim pode chegar a mim, eles são meu porto seguro.
Outra coisa que me deixa bastante contente é namorar, porque namorar é muito bom gente! *-* Ter alguém que cuida, que se importa com você. Ter alguém para se divertir junto, conversar, e até fazer nada é lindo com o namorado! Te amo, Bê! *-* Você me deixa bem levinha e tranquila. ^^
Mais uma das coisas que eu ADORO é estar com os amigos, porque né? Quem não gosta?! Tem como não gostar de pessoas que nós escolhemos colocar e manter em nossas vidas?
Eu sou louca por fotos! Eu gosto de tirar foros, de aparecer nas fotos ou simplesmente de olhar fotos...passo horas olhando fotos, salvando e tudo mais. ADORO muito! *-* (Preciso de uma máquina gente, estou enlouquecendo!!!!!!!!!)
Ah, sou loucamente apaixonada por abraços! Pra mim, é o melhor jeito de dizer eu te amo, de consolar, comemorar...um abraço faz eu me sentir protegida, amada,feliz... me faz sentir que tem alguém ali, para mim, de braços abertos para me acolher. *-* 
 Moda. Eu nem sei o que dizer sobre isso. Para mim, moda é um sonho, algo que eu gosto desde criança, desde que me entendo por gente, é isso que eu quero para minha vida. Moda é algo que eu amo conhecer, admirar, faz meus olhos brilharem.
 Maquiagem! *-* Para colorir o rosto e a vida! ADORO!

Eu amo meu computador, na verdade, amo a internet, porque os meus melhores amigos moram longe e se não fosse pelo pc, a gente se falaria menos e talvez a separação física fosse um fator definitivo para nossa separação. Através do computador, podemos estar juntos, mesmo estando longe. Além disso, eu amo blogs! (tem 15 na minha barra de favoritos)
 Eu amo escrever. Não sei muito bem explicar o porque disso. É algo que me faz muito bem. :)
Ah, não poderia deixar de fora, a coisa que eu amo que deu o nome a esse blog. Eu amo falar, quem me conhece sabe disso. Eu falo demais, gente!

Pode um bônus?! 

Amo closet e amo sapatos também!
  
 E vocês? O que vocês amam?



4 comentários:

O Profeta disse...

Amei, amo a beleza
Tropecei muita vez na incerteza
Transformei miséria em realeza
Ri de contente e de tristeza

Ri para os olhos que me deram amor
Ri para o mar onde pesquei ilusões
Ri em cada partida e chegada
Que fiz numa vida de contradições

Procurei o segredo da verdade feliz
Percorri o caminho do vento cheio de ardor
Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
Era…O Elixir do Amor…

Um mágico Natal

Abraço-te

Bernardo disse...

eu amo você :D

Ҩ. luana oliveira ! disse...

- oi amor. Visita o meu blog? EStou quase completando os 700 seguidores &&' acho que vocc vai gostar de lá. UAHDA
www.paradateen1.blogspot.com

Fernanda disse...

também fui indicada pra esse meme, farei em breve rs Família, amigos, namorado e fotografia também são o que mais gosto <3 adorei sua listinha, e seu blog! Bejos